quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O fim do exercício

O título é brincadeira, porque é mesmo o meu novo desafio: o programa Cize do meu já querido amigo Shaun T.
Depois de 15 semanas de exercício puro e duro, resolvi experimentar esta nova modalidade que tem tudo a ver comigo: dança!
Basicamente, cada vídeo tem uma coreografia, que vamos aprendendo aos poucos e que fazemos completa no fim.
E é tão, mas tão giro...
Apesar da dança e da música ser mais para o hip hop, eu sinto-me completamente a viver no Fame!
Coisas menos boas: em termos de exercício talvez não seja tão completo como o T25 (não se trabalham braços, mas há um vídeo de abdominais), e cada vídeo tem mais de 35 minutos, chegando mesmo aos 50 minutos, além dos alongamentos e abdominais se for o caso (o T25 são 25 minutos certinhos, dá imenso jeito).
Coisas melhores: é mesmo, mesmo divertido, faz bem à cabeça, dá imenso gozo começar a conseguir fazer as coisas ao ritmo deles, e parece que o tempo voa.
Para quem gosta de dançar e não tem paciência para ginásios, aconselho vivamente.
Para quem vai ao ginásio e gosta de se divertir, também!

2 comentários:

Cartuxa disse...

estou fã!!! E vou intercalando com os de ginásio puro e duro para não me sentir tão folgada,eh,eh...hoje fiz os 25 minutos e depois não resisti...fiz as coreografias que já aprendi. Tou mesmo uma croma!!

mãe de 3 disse...

Finalmente agora já percebes o que eu quero dizer quando passei a gostar de ir ao ginásio! Custa menos e diverte mais!