segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da mãe (day after)

Hoje quando fui levar o baby grande à escola - ovo com a mai nova pendurado num braço, pacotão de fraldas na mão, baby grande pela outra mão e ainda uma grande atrapalhação de mãe pouco habituada a ter duas crias - vira-se um senhor na rua para mim e diz:
"Olha-me para isto cheia de filhos, nem sabes no que te metes, tens trabalho para o resto da vida!"

Agradeci a informação.
Feliz Dia da Mãe (que são todos os dias) a todas as mães que me lêem!

3 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Oh God!

O que diria esse senhor no meu caso?? estava tão frita:)

Beijinhos

Mary disse...

exacto! É certo que eu não tinha braços para mais naquele momento, mas bolas, são só dois!

Cartuxa disse...

Também já tenho «ouvisto» ( que é como se diz na minha terra...) tanta coisa desse género... Lol, quando a gente chega ao 4º já faz uma pequena ideia do trabalho que dão, não será assim?!