terça-feira, 24 de maio de 2011

O drama da roupa

Muito se fala sobre a moda para grávidas, no quanto evoluiu nestes últimos tempos, mas para mim muito mais difícil é a roupa do pós-parto/amamentação.
Entre aquilo que me serve, o que se adapta à amamentação, o que me favorece e o que se adequa ao clima de cada dia, tenho o meu guarda-roupa (já de si pouco extenso) reduzido a duas ou três hipóteses de escolha (que já inclui algumas de empréstimo).
Todos os dias é um martírio para escolher uma roupa...
Há umas semanas, com as únicas calças jeans que me servem e o único top lavado e passado que serve e que se adequa a todos os requisitos (que abre à frente e é folgado na barriga), pronta para sair para uma festa de anos, apanhei com um cocó da baby girl desde o ombro até à ponta do sapato! Foi o caos! Claro que chegámos super atrasados porque eu tive de desencatar outras calças (que servem mas com as quais não posso nem sentar, nem comer, nem mesmo respirar!), e ir passar a ferro o outro top que tinha lavado que ia vestir no dia seguinte.
Resultado, no dia seguinte tive de desenterrar uma túnica (bem gira por sinal), mas que não dava jeito nenhum para dar de mamar...
E os exemplos como este repetem-se dia após dia...
A juntar a isto tudo, uma pouca vontade de ir comprar roupa números acima do meu, para usar apenas durante esta fase...
Um pequeno drama diário!

4 comentários:

Naish disse...

Maravilhas de quem é mãe na Primavera... lol.

Bjs

joaninha disse...

Subscrevo inteiramente.

Paula disse...

Como a compreendo...

Raqlinha disse...

Mais vale comprar umas peças de roupa baratinhas na feira, Bershka ou Jumbo, do que andar nesse drama diário. Se estás a pensar engravidar outra vez essas roupas terão novamente utilidade! Há poupanças que não compensam...