sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passam-se coisas estranhas...

... por essa blogosfera fora.
Muita gente se calhar nem dá por isso, e a mim também me passa muita coisa ao lado, mas um dia tenho aqui mais tempo, vou de blog em blog e é com cada uma que se encontra, que até parecem duas.
Muita amizade desfeita, blogs criados para dizer mal de outros blogs, perfis copiados e usados indevidamente, you name it...
Até aqui no QA - blog familiar cuja maioria dos leitores são pessoas que conheço na vida real - já apareceu no outro dia um comentário que removi por ser completamente estúpido e desadequado (e eu sei que não foi feito por ninguém que eu conheço)...
Começo a pensar seriamente em fazer moderação de comentários, e a deixar de aceitar comentários anónimos (o que vai impedir que os meus comentadores criativos usem nomes engraçados para deixar as suas bocas foleiras...).
Não sei que faça...

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Eu tb acabei por fazer isso... Há muita gente, que gosta de dizer mal só por dizer... e principalmente meter-se na vida dos outros!

persiana disse...

olha, não dou por nada! mas tb o meu blog tem poucas visitas (ñ é polémico, é bem chatinho pq é babyblog!) e eu limito a ler blog de outras mães e algumas meninas com o dom da escrita!

P. na hora! disse...

Não faças isso... nós gostamos de dar o nome na hora! pelo menos espera ate novos comentarios absurdos...

PS- já a confirmação das letras podias tirar!