terça-feira, 3 de maio de 2011

Vida boa

Tenho aproveitado estes dias sem chuva para ir passear para o paredão com a baby girl, depois de deixar o mais velho na escola.
A rapariga ainda não tem 1 mês e eu já fui caminhar mais vezes com ela do que fui com ele durante os 5 meses de licença.
Mais um ponto positivo na minha teoria pró-gravidez-no-Inverno/bebé-a-nascer-na-primavera.

6 comentários:

Mónica disse...

Tenho acompanhado o teu blog há uns tempos, mas sou muito preguiçosa para comentar.
Tenho uma filha da idade do teu e ando (só) agora a pensar num segundo (e só para engravidar no próximo ano). Assusta-me isto de não ter tempo para os filhos.
Por isso, é bom ir lendo as tuas histórias. Aprende-se qualquer coisa e tenho um exemplo de que é possível. Para já, decidi que vou planear o próximo para nascer na Primavera.

Naish disse...

Tão bom ler que agora é que é a altura ideal para nascer quando o ponto de comparação é Outubro. Yupi.
:-)

Mãe de 3 disse...

Não te assustes, Naish, o inverno de 2009 foi péssimo, não há-de ser nada! Da minha experiência, variada (um no Verão, um no Inverno e outra na Primavera) há sempre prós e contras. Mas a que nasceu no Inverno, curiosamente, foi a mais fácil. Não há que enganar, é vestir com tudo e agasalhar com mantas como se não houvesse amanhã. Os outros dois constiparam-se cedíssimo, porque como o tempo é incerto, sem quereres lá deixas apanhar mais frio do que querias e zás!

Naish disse...

Obrigado pelo amparo, Mãe de 3, pelo menos o Verão 2011 ninguém me tira, e em 2012 já pode ir fazer uns passeios sem grandes stresses!

Madame Pirulitos disse...

Também espero estar mais afoita desta vez!

(bom, não consigo não falar de mim, não é? espero ter desculpa!)

Mary disse...

Naish, se planeaste o baby para Outubro é porque "you're not reading my blog!", porque eu falo neste assunto desde que o baby mais velho nasceu!