quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Para compensar o post anterior

Porque minhas amigas eu sou uma pessoa cheia de sorte.

Acho que não sou a única a ter uma dificuldade ENORME em comprar calças de ganga (mais uma dificuldade, a par com os vestidos).
Pois que desde que desengravidei, tenho apenas um par que me sirva.
Perguntam vocês: então porquê, os outros não te servem?
Não.
Os outros já não moram cá em casa, foram despachados para a irmã magra acho que antes de engravidar pela 1ª vez.
Depois, no período entre-gravidezes, usei sempre as mesmas achando eu que ia emagrecer antes de comprar outro par.
Errado.
Engordei, e pois que aqui estou com o mesmo par, que já me serve desde o dia que fomos fazer o teste do pezinho, com grande orgulho da minha parte sim senhora.

No meio do drama dos vestidos, ainda cheguei a experimentar umas calças na Primark (loja que não me convenceu grande coisa, mas pronto), mas claro, sem sucesso.

Estava eu a contar isso à minha cunhada, quando ela surge com umas calças de ganga giríssimas - passadas por uma amiga nossa que emagreceu bastante e por isso tem roupa de vários tamanhos que lhe estão grandes - que tinha lá para experimentar, mas que agora não lhe fazem falta!
Foi chegar a casa, vestir e mai nada!
Estão-me fantásticas? Não estão não senhora, que quando as aperto fico quase sem respirar.
Mas são giras, ficam bem e nem bainha preciso de fazer!
Um luxo!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Bom sentirmo-nos bem dentro de um trapinho ;)

Cibele Chaves disse...

Primark para adulto não me convence mas olha que a miúda tem muita roupa de lá. E não anda mal vestida :)

Mary disse...

Concordo plenamente.

Madame Pirulitos disse...

Fixe!

E ainda este sábado comprei 3 leggins e dois vestidos giros na primark. É preciso é ires com pachorra e tempo para andares por lá e escolheres bem.