segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ter um sobrinho que nasceu no dia dos meus anos...

... permite saber que hoje completo 33 anos e 5 meses.
E permite saber também que eu, tal como ele, houve muitos meses que não cheguei a cumprir, porque nem todos têm 31 dias.
Até agora ele apenas festejou os 2, 3 e 5 meses.
E não vai festejar os 6 meses, essa data tão importante, porque Novembro acaba no dia 30.
E eu também não festejei, bem entendido.
As coisas que uma pessoa aprende, ao ter um sobrinho no dia dos anos...
Obrigada sobrinho-gémeo, e já agora PARABÉNS!
A ti e a mim, pois claro!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns aos 2!!! Um dia feliz!

Beijinhos *

Cartuxa disse...

È caso pra dizer «parabéns à tia!» e «obrigadar igualmente»! O fato de ter nascido nos anos da tia tb já me fez lembrar que precisamente20 anos antes dele nascer, o pai dele enfrentou pela 1ª vez toda a família da mãe...e sobreviveu, eh,eh!;o) Grandes beijocas!