quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1 ano de casa

Fez ontem 1 ano que mudámos para esta casa.
Como tão bem diz o baby grande é "a nossa casa", a 1a a ser mesmo nossa (mentira, é do banco, mas pronto).
1 ano.
A avaliar pelos quadros por pendurar (encostados à parede da sala), pela inexistencia de cortinas, ou tapetes, pela escassez de elementos decorativos (brinquedos não contam), pela casa-de-banho pequena sem chuveiro nem toalheiro, pelos caixotes com coisas (que coisas? não faço ideia) ainda na estante do escritório, e até por alguns objectos ainda (a vergonha!) embrulhados em película aderente, diria que nos mudámos ontem.
Ou, vá, na semana passada.

5 comentários:

P disse...

ahah, alguem como nós que nao poe a casa pronta na semana seguinte!! Verao e para ir para a praia e pro jardim, inverno e para scones e series (futebol), com os eventos normais de um ano, nao ha tempo para essas coisas ;)

Mãe das Marias disse...

Com 2 bebés não é fácil de ter tempo para essas coisas extra... No 2º aniversário já há-de estar mais composta ;)

Beijos*

Mary disse...

Não Mãe da Tiz, nem vale a pena vir com desculpas dos bebés e tal porque não é por isso... não é falta de tempo, é mesmo vontade de fazer outras coisas.
Assim de repente lembro-me de 3 famílias q se mudaram depois de nós: os meus pais (que antes de mudar já tinham os quadros todos nas paredes - o meu pai é obcecado! - e tem a casa super confortável e gira), uns amigos com carreiras super exigentes e com 2 filhos também (e tem a casa linda, cheia de pormenores que eu adoro), e a cereja em cima do bolo: a minha irmã mais velha que tem 4 filhos, fez a mudança durante a gravidez e mudou-se tinha o mais novo 2 semanas, e também tem tudo no sítio, pelo menos cortinas, quadros e tapetes acho que tem (ela cá virá confirmar).
é mesmo falta de jeito, e alma de cigano, ainda nao metemos na cabeça que não vamos mudar de casa - anos em registo de casa alugada e dp fica difícil mudar a cabeça.

Cartuxa disse...

Ah...ah...ah... lamento informar que a partir de domingo deixarei de cintilar qual fada madrinha neste blog...pois descobrirás que fiz grande batota... tenho o sótão cheio de caixas de coisas que adoro mas demoro o dobro do tempo a limpar com elas nas prateleiras! Faltam as cortinas... agora os quadros?! Nem pensar! Estão postos, todos! Devo sair ao pai...

4D disse...

O meu mais velho quando s emudou para esta casa chamava-lhe "a casa nova" e a outra era "a casa velha".

8 anos depois há muita coisa que não está completa mas está quase tudo. Bendita a hora (será?) que eu freneticamente comprei tudo o que podia. Se fosse hoje, com 3 filhos a mais (o segundo já existia mas só dentro da barriga)e com a crise, imagino que ia ficar nuazinha durante muiiito tempo.