quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Difícil de entender

Nos dias de temporal, como hoje, o Te não pode ir de mota para o trabalho, pelo temos de sair todos de manhã para deixar a baby girl na avó, o baby grande na escola, o Te na estação, e eu regresso para casa com o carro (para os poder ir recolher à tarde).
Sabe quem acompanha este blog que eu trabalho em casa, mas tenho horários a cumprir, e entro as 8h da manhã.
Como devem calcular, são manhãs de loucura, em que nos levantamos as 6h30 da manhã e andamos todos a toque de caixa.
Já os 4 no carro, vamos a acelerar por aí, a avó está à espera à porta de casa e fica com o ovo; seguimos a correr para a escola do mais velho que fica perto da estação onde deixo os outros dois, beijinhos a todos e meto-me no carro de regresso a casa.
Hoje a coisa atrasou-se 1 ou 2 minutos e eu vim por aí acima feita doida, para chegar antes das 8h e ter tempo de me ligar ao sistema (e assim ficar visível ao meu chefe, na Holanda).
Estacionei a correr, estava um vizinho a entrar e eu corri para aproveitar a porta aberta, e entrei de rompante no elevador.
Ele faz aquela conversa de circunstancia, de elevador, e pergunta pelos meninos.
Eu, cheia de stress, com os bofes de fora, digo que já estão entregues à avó e à escola, e que estas manhãs são uma loucura para os deixar a tempo.
Nisto saí a correr, de chave na mão, cheia de pressa para ir... para casa.
Imagino o que o vizinho ficou a pensar: esta está cheia de stress, vai deixar os filhos com esta chuva toda, para depois ficar em casa?!
Achou ele que eu estaria com pressa para voltar para a cama?
Ou que estava prestes a começar o meu programa favorito na tv?
lol
Eu percebo que não me entendam...

4 comentários:

Cáti disse...

Fartei-me de rir a ler e a imaginar o cenário! Bom dia! Hoje acordei às 7h45 mas para ir à oficina, pelo que não ofereci ajuda... ;)

Mãe das Marias disse...

LOLOL! Realmente é uma maratona logo de manhã, ainda por cima em dias de chuva, o que por sua vez prejudica o trânsito...

beijocas*

O vizinho disse...

Claro que achou que te tinhas esquecido de qualquer coisa em casa!

4D disse...

Ahahahahahah. Acho que o vizinho tem razão. E imagino a cara muitas vezes da minha vizinha, já velhota, a meter conversa comigo e eu a correr pelas escadas. Mãe sofre!