sábado, 19 de novembro de 2011

Geração 2011 - o último capítulo

Hoje nasceu o 4º elemento de uma família muito querida, e com este nascimento encerra-se o capítulo de nascimentos da famosa (e populosa) Geração 2011.
Foi um ano muito rico em bebés e estes meninos vão andar sempre, certamente, bem acompanhados ao longo da vida.
Entre a minha filha, sobrinho, primos, amigos e leitores assíduos do blogue (que também entram na categoria de amigos claro!), assim de repente, este ano nasceram (por ordem mais ou menos cronológica):
Tomás (da amiga e companheira de projecto profissional)
Dinis (da Joaninha)
Francisco (do P.)
Ema (minha!)
Salvador (da Molinhas)
Lopo (da Cartuxa)
Carminho (da amiga da pré-adolescência, e também é sobrinho da Cartuxa)
Xavier (do meu primo)
Concha (da Madame Pirulitos, bem me parecia que me esquecia de alguém!)
Maria da Luz (do Naish)
Rodrigo (primo do Tê)
Bernardo (de um amigo)

Uma geração que vai de certeza dar que falar!
Um orgulho fazer parte das mães da Geração 2011!!! Estamos todas de parabéns!

E em jeito de ante-estreia, 2012 já está à espreita.


12 comentários:

4D disse...

Então falta a Concha!

4D disse...

Senti-me excluída.

Raquel disse...

Lol! Já está a passar o trailer no teu blog! Muito bom. A minha filha, tua sobrinha, agradece (e está a mexer-se neste preciso momento)o mimo. Bjs ao quarteto-maravilha

Mary disse...

Tens toda a razão, Madame Pirulitos! A Conchinha também pertence à Geração 2011, e eu quando fiz a lista vi logo que me ia esquecer de alguém...

Mas fica a explicação: é que eu conheço da vida real todos estes bebés e os seus pais - a categoria de "leitores assíduos do blogue" refere-se a mães que conheço pessoalmente e vejo nem que seja 1 vez por ano numa festa de anos de amigos comuns.
Mas isso também se pode rectificar um dia destes :)

P disse...

E nem um nome repetido, é obra!

Mary disse...

E a título de curiosidade:
1º filho - 2
2º filho - 5
3º filho - 2
4º filho - 3

Quem diria que haveria tantos 4º este ano!

Naish disse...

Portanto eu e o P somos os caçulas do grupo.

Cartuxa disse...

Falta a Teresinha do Paulinho, é de Fevereiro e também é 1ª filha!

Mary disse...

Pronto, o Naish e o P. não são os únicos new kids on the block.

Mais dois, na Holanda:
Alba (da Laura, 1a filha)
Bastian (da Natercia, 30 filho)

Geração 2011 em alta!

Mary disse...

Leia-se 3o filho, não 30
LOL

4D disse...

ehehehehe.
Espero que se rectifique...agora que já sei quem és:):):)

Que giro, há mais com eu então!:)

Mary disse...

Sim, a minha irmã Cartuxa, tem como tu 3 rapazes e 1 menina, mas na ordem rapaz-menina-rapaz-rapaz, e a sua cunhada, minha amiga da adolescência, que tem 3 meninas e 1 rapaz pela ordem menina-menina-rapaz-menina.
Até há bem pouco tempo conhecia apenas 1 pessoa com 4 filhos (desta geração,claro)