terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Natal passado

 Por muito diferente e difícil que tenha sido, o Natal de 2020 não precisava de muito para superar o de 2019 - esse sim, verdadeiramente difícil, tanto que ainda hoje me pergunto como conseguimos superá-lo e fazer bacalhau e trocar presentes na mesma, entre idas ao hospital (as minhas irmãs e eu somos as maiores, disso não tenho dúvidas).

Assim, apesar dos apesares tivemos este ano muitas novidades, mas um Natal fantástico como sempre.
Não houve trocas de presentes dia 24 - mas jogámos jogos e rimos como nunca. Não houve ceia de Natal em casa da prima, mas houve zoom que foi melhor que nada (e confirmou a vontade que temos de estar todos juntos) e também um encontro no jardim no dia 27 (com direito a queda no lago do meu mais velho, que foi a maior galhofa dos primos, claro). Houve dia de Natal sem pressas para ir para lado nenhum, com tudo a que temos direito (comida fabulosa, jogatana com todos, trocas de presentes, miúdos a brincar com os brinquedos novos ao lado da árvore de Natal), e um almoço com o meu núcleo no Alentejo (onde nunca pensámos passar o Natal) no dia 26 com todos juntos pela primeira vez em 2020.

Foi tão bom, tão bom, que não imagino um Natal melhor para este 2020 fora da regra.


1 comentário:

Cartuxa disse...

2020 foi mesmo o ano que nos ensinou a ouvir o ditado do nunca digas nunca! Foi muito bom ter-vos cá, finalmente todos juntos❤️