sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As férias num minuto (ou talvez um pouco mais)

Sábado partimos rumo a Sevilla. Com uns episódios insólitos pelo meio (of course) e com passagem rápida pela família alentejana, chegámos a Sevilla.
Chovia.
Domingo era feriado. Quando o o feriado calha a um fim-de-semana passa para 6ª ou 2ª feira, conforme, pelo que na 2ª feira também foi feriado e havia muita coisa fechada.
Fartámo-nos de comer, mas não comemos chocolate com churros (que era um dos objectivos).
2ª de manhã pusemo-nos a caminho de Évora, com intenção de passar na mana alentejana outra vez.
Quando estávamos quase a chegar a Portugal vimos uma seta a indicar "praias" e percebemos que nos tínhamos enganado no caminho - não há nada parecido com praia perto de casa da minha irmã!
Assim desistimos da ideia de Évora e fomos almoçar a Tavira.
Também chovia.
Resolvemos assim regressar a casa.
Na 3ª fomos ao Museu Berardo, e à tarde lançamos o papagaio de papel na praia.
Na 4ª estive numa esplanada de manhã e à tarde fomos à praia. Mergulhámos no mar no dia 15 de Outubro, e acho que nos despedimos da época balnear (nunca se sabe...).
Sei que não é nada normal este tempo nesta época (que se quer de castanhas, dias cinzentos e chuva miudinha) mas para mim foi o final de férias perfeito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que inveja!! Queria tanto uns dias de férias!

Anónimo disse...

Achava eu que era complicado ir parar a Amsterdam sem saber o caminho... E afinal a minha Vila Nova também é tramada de encontrar! Agora, francamente...Ir parar à praia... nada a ber!... Tivemos pena de não vos (re)ver...