segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Notas soltas sobre o fim-de-semana

  • adorei o jantar de sexta, não sei porque não vamos mais vezes. Aquela sensação de ter tanto para contar que até fica o bife frio!
  • estamos a realizar a nossa primeira "extreme makeover" de uns armários/estantes que vieram do escritório do meu pai, e acho que vão ficar muito giros.
  • ultimamente adormeço sempre a ver filmes, o que é uma grande seca (mas não sou a única e desta vez nem fui a primeira!)
  • adoro alheira
  • o meu sobrinho Grinny é o meu sucessor no "freak show" - sabe fazer todas as minhas proezas faciais que tanto vos impressionam (houve até ideias de fazer um DVD!) e ainda mais! É o caso do aprendiz que supera o mestre - mas estas coisas, como sabeis, não se aprendem, ou se fazem ou não
  • a Zazá é mestre na arte da ginástica ritmica (e tem um "freak-show of her own")
  • a Afilhada faz asneiras e quando é repreendida dá "tau-tau" a si própria na mão (linda de morrer, e inteligente porque depois ninguém é capaz de lhe dar mesmo tau-tau nenhum), já anda no escorrega sozinha (sobe escadas, senta-se e desce ou vem mesmo deitada como os mais velhos, tudo sem ajuda nenhuma), manda chapadas nos outros meninos no parque mas depois dá beijinhos - está um show!
  • a princesa Sousa tem umas botas novas e acha que eu sou uma super-madrinha que a salva de todos os problemas! Quando estava a brincar ao pé do lago no parque uma senhora disse-lhe "Não faças isso, olha que cais ao lago!" e ela respondeu "Se eu cair a Mary apanha-me!".
  • comi o talvez-último gelado do Santini
  • comi castanhas pela primeira vez este ano

7 comentários:

Isabel disse...

Também ja comi castanhas este ano e também adoro alheira ;)

Anónimo disse...

e COMO OS RESTANTES SOBRINHOS MORAM EM PLUTÃO, NÃO CONTAS NADA SOBRE ELES... P., que é feito de ti? IMPÕE-TE!

Anónimo disse...

tá mal, tá mal...

Mary disse...

Se fores ver o título do post é "Notas soltas sobre o fim-de-semana" não é "Os meus lindos sobrinhos" ou coisa parecida. Tenho pena que os teus filhos não tenham feito parte do meu fim-de-semana (muita pena mesmo), mas não fizeram.

Anónimo disse...

E pronto, a minha dúvida sobre a identidade do Grinny esclareceu-se à conta do arrufo de manas...

Já agora, belíssimas estantes, bem as conheço.

BTW, P. anda muito preocupado com mercados financeiros, já não comenta blogues...

Anónimo disse...

Ahah, bolas, não há tempo para nada, mas tou sempre aqui a ler...
e tou do lado da Madrinha, vê lá se falas no afilhado e rápido :)

Anónimo disse...

cambada de inbejosos, é o que vocês todos são!