quarta-feira, 22 de outubro de 2008

H2O

Estou sem água desde as 8h.
Tomei banho com um fio de água fria (epá, foi bem agradavel!) e passados 5 minutos nem um fio de água corria por estas torneiras.

Já liguei para a Aguas de Cascais e disseram que a água foi cortada em certas zonas da Parede e que voltaria as 12h. Já são 13h e nada.

Normalmente quando não há água os locais de trabalho e escolas fecham. Acho que está na lei.
Quem trabalha em casa como fica?

O que vale é que nós somos tão maniacos das arrumaçoes que ainda tinhamos o balde cheio da água de lavar o chão (depois da limpeza fica sempre o balde cheio com a esfregona espetada num canto da casa durante uns dias até que um de nós lá se decide a despeja-lo, não perguntem porque, mas é assim desde o inicio, acho que não há volta a dar) anyway, hoje deu jeito usar essa agua no autocolismo. Reutilização, meus senhores, reutilização.

Vamos lá ver a que horas volta tudo ao normal por aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

As vezes é bom ter falta de água para se dar valor ao facto de ter so de abrir a torneira... Pensar que há muita gente sem água canalizada neste seculo...é triste meus amigos mas é verdade. Convém poupar!

Anónimo disse...

MISTÉRIO RESOLVIDO! Eu, marciana daquela zona de Marte que fica pras bandas de Ayamonte, dei de caras hoje às 15h, com um piquete de urgência da água! Nunca tinha visto por cá tal viatura! Estaria perdido? Será que alguém que se perca vem parar a Marte? Mas não te preocupes, já aí deve ter chegado, eu ensinei-lhe o caminho e mandei-o dar um jeito no bujão do radiador..,, ai caraças, num é bujão, é TACO...pra deixar sair o ar...