sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sem sinal

Ontem foi dia de dermatologista.
Ao fim de 3 anos sem ir , o que é um record absoluto pois desde os 17 anos que frequento consultórios de dermatologia (na minha vida já fui muito mais vezes ao dermatologista que ao dentista), lá me enchi de coragem para ir mostrar as marcas e sinais que esta vida me vai deixando na pele.
Nada de novo, tudo OK. Suspiro de alívio.
O único detalhe foi mesmo um sinal que mudou de forma e me incomodava pela sua localizaçao. Apesar de ser benigno e de não ter feito mal a ninguém, teve de ir á vida*. Uma micro anestesia, uma tesourada e uns apontamentos de laser e estava pronta.

Foram a volta de 20 minutos de consulta, ou menos.
Chegando ao fim: 180 euros!!!

180 euros? Nem no meu sonho mais louco eu imaginei que fosse pagar tanto!
No meu optimismo tinha levantado 100 euros, e achei sinceramente que ainda ia levar troco para casa.

Jovem: acabaste o 9 ano e queres ser rico, muito rico?
Vai para dermatologia!
:(


* eu sei que o acento está ao contrário mas não consigo encontrar o carater correcto no meio desta salgalhada de Alt+ números (que é como eu faço os acentos, cedilhas e coisas que tais neste teclado).

2 comentários:

joaninha disse...

Eu sei bem o que isso é pois também já tirei imensos sinais...
Mas realmente nunca paguei tanto:)
Acho que desse lado do rio os preços são muito inflacionados!

joaninha disse...

Ah, e vou juntar o teu blog à minha lista porque acho que está girissimo:)