quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Blog

A propósito do post anterior andei no outro dia a vasculhar os post's antigos, de há 1 ano atrás, da época do Natal e dos dias anteriores a nossa vinda.
Ainda bem que decidi ter um blog.
Fartei-me de rir com algumas coisas que já nem me lembrava, e foi giro ver aquilo que me preocupava na altura, coisas que agora já nem dou valor outra vez (tipo ter uma cama alta, ou stressar com as vindas a Portugal por não ter tempo para fazer tudo).

Deu para ver também muita evolução na própria blogoesfera: há um ano atrás havia imensos "desafios" lançados de blog para blog, e selos de tudo e mais alguma coisa: "Blog da amizade" "Melhor blog dos últimos tempos" etc etc. Nunca mais vi por aí nem uma coisa nem a outra. Passou a moda.

Apesar de achar que este blog, como é óbvio, perdeu muito interesse com o nosso regresso - eu sei que tinha muito mais glamour na época em que eu punha aqui fotos do Vondel park com neve e imagens dos canais e tudo e tudo - acho que continua a fazer sentido ter um blog.
Nem que seja para daqui a um ano me rir/chorar/criticar/ter saudades de mim própria.

Sem comentários: