segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana de...

...comer crepes de chocolate do Continente (óptimas, maravilhosas, e perigosamente facéis de fazer - abre caixa, microondas 2 minutos pode seguir), receber um presente de Natal inesperado (obrigada pela manta Sofia, tenho usado todos os dias porque a que eu tinha larga pêlo!), beber um café na esplanada da praia (que saudades!), não ir ao cinema porque estava esgotado, tentar ver pela 3a vez o Padrinho Parte II em casa (acabo sempre por adormecer no sofá), e como tem sido habitual, festa de anos no Domingo.

8 comentários:

Ricardo disse...

Essa do cinema esgotado tb me aconteceu para o Slumdog Millionaire... Sexta e Sábado!!! E sábado fui lá com 2 horas de antecedência! Acabei por ir ver o Revolution Road... na 3ª fila! É o efeito dos óscares e do cartãozinho magnifico da ZON!

Anónimo disse...

Os (masculinos!) crepes são óptimos! Já adquirimos. Problema prático: como aquecer mais do que um no micro-ondas?! Tens de aquecer no prato onde será comido senão ficam fios de chocolate que não acabam mais!
Com muita gente fica um delay chato de gerir.
Enfim, são estas as preocupações que me estão a assolar numa tarde de trabalho!...
Bjs

sofia disse...

Ainda bem que gostas-te da mantinha!!!!! Eu ainda comi meio crepe, no sábado, mas definitivamente Continente RULES

Pipos disse...

voces vao ao continente?? tenho 60€ em vales e posso-vos vender!! são válidos no continente do vasco da gama, colombo e cascais shopping. vendo a 57€, ainda dá prai 3 crepes à borla ;)

Anónimo disse...

raios, esqueci-me de tirar o nome...

Anónimo disse...

Este P é mesmo afilhadinho do padrinho dele...! Só não vende as solas dos sapatos porque ninguem lhas compra..!

Anónimo disse...

Vá lá que faz desconto... micro benção da madrinha...

Anónimo disse...

Se for desconto-madrinha terá um desconto maior e venderei a 50€, que depois poderás vender a 55€ e ter uma mais-valia ;)