sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O drama das calças de ganga


Neste momento tenho os seguintes pares de calças jeans:

(porque será que se diz pares de calças? Cada perna é uma calça? Haverá trios de calças?)


2 pares de antes da Holanda, que não me servem (mas eu guardo porque ainda tenho esperança)

2 pares comprados na Holanda que me ficam enormes

1 par comprado depois do regresso que me fica bem


Toda a gente sabe que quando se trabalha com crianças não convém ter calças apertadas porque estamos sempre a sentar no chão, nem tão grandes que escorreguem pela cintura abaixo (eu bem que uso com um cinto nos outros dias, mas já não dá, de cada vez que me mexo tenho de arranjar o cinto e as calças que estão sempre a escorregar).

Tenho por isso apenas umas calças que posso usar sem problemas, o que é manifestamente pouco.

E a dificuldade em comprar umas novas??

O drama. O horror. A tragédia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu recebo os dois pares que te estão pequenos, e troco por uns que me vieram parar às mãos quando foste para a Holanda. Aposto que te servem bem agora, mas a mim estão grandes. Boa?

Anónimo disse...

tenho vales do continente ainda, e lá tens belas jeans...

Anónimo disse...

Pensava que só o pipo é que dizia "jeans"...

Anónimo disse...

Partilho do mesmo drama... gosto de jeans normais, a direito... só encontro totalmente largas, ou skinny, ou a direito mas com brilhantes no rabo... STRESS!!!!!

Anónimo disse...

raisparta a calça de ganga... hoje comprei umas curtas, não me habituo a ser fashion mas sigo tentando...