terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Outro desafio

A Sofia desafiou-me e apesar da demora aqui vai.
Eu queixo-me dos desafios mas quando vejo o nome do meu blog numa lista de desafios nunca resisto (e isto já podia ser o ponto 1...bolas!).

I would like to know a little more about yourself. :)
Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.
(este texto foi copy/paste do original, siga)

Escolhi 16 coisas parvas segundo os seguintes critérios:
  • a maioria de vocês não pode dizer "Eu também!" à maioria dos factos
  • a maioria de vocês pode dizer "Já sabia!" sobre a maioria dos factos

My 16 things:
1) Quando uso uma cotonete dobro-a sempre antes de deitar fora
(e o ponto 1 lembrou-me o ponto 2)
2) Digo a cotonete, a crepe e o sófá
3) Não gosto de pés
4) Não consigo escrever com uma caneta cuja tampa esteja enfiada a noutra ponta
5) Nunca houve ninguém com o mesmo nome que eu nas minhas turmas (colégio, faculdade, mestrado)
6) A única pessoa que eu conheço com a mesma cor de olhos que eu é a minha mãe (eu é que tenho a mesma cor que ela). Design ultra-exclusivo.
7) Quando entro numa loja olho mais facilmente para as coisas baratas do que para as caras, mesmo sem saber o preço.
8) Não gosto de azeitonas, nem de gomas.
9) Não tenho o paladar muito apurado, e não consigo distinguir especiarias ou ervas nos pratos, e chego mesmo a comer/beber coisas estragadas sem dar por ela.
10) Tenho um estômago de ferro, posso comer pedras da calçada que não fico mal disposta (não que alguma vez tenha experimentado)
11) O ponto fraco da minha saúde é a pele
12) Durante a minha adolescência e parte da juventude dinheiro era igual a viagens.
13) Já vivi na Parede, em Santiago de Compostela, Rotterdam e Amsterdam.
14) Sou super desarrumada, e consigo viver no meio do maior caos.
15) Quando compro uma peça de roupa nova deixo de usar a antiga.
16) Tenho boa memória visual e não esqueço uma cara.

Passo o desafio a quem por aqui passa.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo com 8,9,10,12 e 16.

sofia disse...

Estavas com medo. De aparecer por cá sem fazer o desafio!
LOL

Anónimo disse...

E eu alinho no 1, 2, 3, 4, 6 e 10