quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Logística

Trabalhar com qualquer empresa que dependa/utilize os serviços de uma transportadora, que meta envios efectuados por terceiros (seja correios, seja empresa de transporte) é uma verdadeira SECA e mais cedo ou mais tarde dá barraca da grossa.

Acreditem em mim, que lido com envios de encomendas no meu emprego nº1 e no emprego nº2.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito e subscrevo! É um stress diário essa história dos envios, recolhas, etc...

A minha empresa depende diariamente de transportadoras: CTT Expresso, Chronopost, DHL, Transportes Mixão... (Epá... só não percebo porque é que só não trabalhamos com a TNT... hein?)

Os gpszinhos vivem perdidos e achados... Conta lá a tua barraca da grossa!

Anónimo disse...

Encomendei uns livros há buéééé e na passada 2ª feira fui informada, via mail, que a minha encomenda não fora ainda entregue porque EU mudara de residência e não os contactara... Tem piada, não dera por isso! Mandaram-me fixar uma referência e marchar o + rápido possível para os CTT ou não ia a tempo de a reaver. Fui daqui com fumo nas ventarolas, claro... cheguei ao balcão e ele, rindo, confirmou que a dita tinha ido parar a Castro verde, onde obviamente não me «encontraram» porque eu já me mudara para a Aldeia ( sem avisar...)Moral da história: regresso a casa e, mal dobrei a esquina, vejo a carrinha das entregas à minha porta, pronta a arrancar porque uma vez mais eu me mudara e não estava em casa! Valeu o sprint... Encomendei 4 livros e só veio um! Isto «fonciona» mesmo bem!!!