segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais um resumo do que se tem passado

  • não tenho escrito no blog, não por falta de tempo (tempo há sempre, depende do que fazemos com ele) mas um pouco por falta de vontade de estar em frente ao computador fora do horário de trabalho (este post está a ser escrito dentro do horário de trabalho)
  • na semana passada esteve cá o meu chefe. Apesar de ser chefe (e chefe é chefe, nada feito) é uma pessoa de quem gosto bastante, e considero-o um amigo.
  • festas de anos de crianças é o que está a dar, e pouco a pouco estamos a melhorar a sua organização, e estamos a ficar mais e mais profissionais. As festas são um bom meio de divulgar aquilo que de facto queremos fazer.
  • a Afilhada foi hoje para a escola pela primeira vez. A senhora que ficava com ela em casa resolveu pegar no seu ordenado e desaparecer do mapa (uma profissional, portanto). No entanto a Afilhada estava mais que preparada para enfrentar os desafios da escola (ela gosta é de animação!) e ficou hoje de manhã na boa, a dizer adeus a mãe. Isto é uma 3a filha, e não é preciso dizer mais nada!
  • ainda não mostrei as análises ao médico, mas informei-me acerca do colesterol, e ao que parece, as causas do colesterol nas mulheres, ainda para mais jovens (pois claro) tem pouco a ver com a alimentação - de qualquer modo estou a ir fazendo uma dietazinha, que não me faz mal nenhum
  • com este mau tempo entrou água pelas janelas da sala e escritório no sábado a noite

Sem comentários: