Quase Adultos
sábado, 18 de janeiro de 2014
Lição de 2014
Às vezes, em certas situações, não é mau de todo prepararmo-nos para o pior, e ser surpreendidos pela positiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário