sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pessoas que não consigo entender

As que gostam de arrumações.
Foi o que estive a fazer hoje... pleaaaaaaase... tanta coisa gira para fazer e eu a andar de trás para a frente com isto e aquilo, que secaaaaaaaaaaaaa...

E acho um piadão, porque quem gosta de fazer arrumações fica muito orgulhoso de demonstrar o seu método - "ah e tal  e eu faço assim, e depois assim, e quando começo já ninguém me pára, e quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando está feito e blá, blá, blá" - e eu tento, mas juro que tento, mas só me dá é um graaaaande vómito.
Para mim só há 2 maneiras de fazer arrumações:
Ou começo cheia de pica, e quando vou a meio já estou mais do que farta e com vontade de mandar tudo às urtigas.
Ou já começo sem pica nenhuma, e a menos de meio já estou mais do que farta e com vontade de mandar tudo às urtigas. Foi o caso de hoje.

4 comentários:

Cartuxa disse...

Estavas a descrever a tua mana mais velha?! É que eu gosto de tudo arrumado mas também odeio o processo! Há mil e uma coisas mais interessantes nesta vida e que eu não vou ter tempo de fazer, a menos que tenha a sorte do Manoel de Oliveira de ultrapassar os 100 com cabeça... Ah, também odeio os organizados quando me impingem as suas táticas... Eu não tenho falta de técnica, tenho apenas falta de gosto por isso e acho essas conversas tão chatas... tanta coisa pra ler e a malta a organizar o caos, how boring is that?!?!?!

manue disse...

ah ah na segunda feira passada resolvi arrumar TODO o quarto do Lucas que é metade escritório noss - desde separar livros (centenas) e brinquedos a arrumar prateleiras a limpar em detalhe...olha resultado, ainda tenho imENSAS caixas e livros espalhados pela casa, não sei bem onde os arrumar, e de todas maneiras é tão aborrecido que nem em apetece pegar naquilo!!!

Monja Beneditina disse...

Socorro! Estou em arrumações e não há reforço positivo da arrumadinha da mana mais velha - sim também tenho! - que me valha! Alguém me disponibiliza um quartinho até que eu tenha forças para organizar o que desarrumei hoje aquando do, raríssimo, ataque de arrumatite aguda?

Mariah disse...

Pois eu enquadro-me no primeiro, começo sempre cheia de pica mas passado pouco tempo, arrependo-me sempre de ter começado. Detesto, não é em vão que acho que devo ter sido dondoca noutra vida, só pode...