Quase Adultos
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Um bom começo de dia
...é abrir o armário da casa-de-banho e levar com uma embalagem de 1,5l de gel de banho mesmo em cheio na cabeça.
Auch.
(sim, leram bem, 1,5l de gel de banho - estava em promoção)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário