quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adivinhem quem me está a ajudar a ficar em forma!

Ah pois é! A querer perder os tais kilos a mais (não os da gravidez, mas os do pós-parto primeiro) e sem paciência para ir ao ginásio (não é falta de tempo, é de paciência mesmo) resolvi procurar na net a cassete de ginástica da adolescência! E qual não foi o meu espanto ao perceber que é de 1992, ou seja, tem quase 20 anos - qualquer dia este blog tem mesmo de mudar de nome, bolas...
Anyway, lembrei-me que havia no final da cassete um programa de exercícios de 10 minutos, que é o que tenho feito todos os dias de manhã.
Qualquer dia estou uma boazona como a Cindy (de há 20 anos)!
Giro giro é agora ter de acartar com o ovo, mais o baby, mais os sacos e carteira e etc. escada cima por 3 andares, e com dores nos músculos das pernas. Sacrifícios...

2 comentários:

Naish disse...

Arranja outra cassete... as silhuetas de 1992 já não estão na moda!... Cindy já era.
(ganda caixote do lixo, o meu... hehehe)

Mary disse...

LOL olha que não! Eu tb pensava que ia achar tudo desactualizado, mas a moda já deu a volta! E tirando uns calções que ela usa quase no pescoço, até as roupas parecem actuais!