Está perfeito, lindo de morrer, eh pá um espectáculo de um hall cheio de estilo e originalidade?
Não.
Mas nós também não somos nada disso, pelo que está um hall à nossa medida: engraçado, giro, discreto, sem grande história para contar. Em breve estará cheio de estantes com livros, cabides com casacos pendurados, quadros nas paredes, e, se bem nos conheço, sacos e brinquedos espalhados pelo chão; nem se vai notar de que cor são as paredes.
Tirando isso, amanhã temos inspecção do gás - nem comentei aqui a minha ida à Digal, onde a senhora procura a nossa morada num dossier com aquelas folhas furadas dos lados que saíam em rolo da impressora, e preenche a ficha de inscrição à mão, anotando a hora da inspecção a vermelho, enfim toda uma incursão até ao séc. XX profundo - e depois a instalação da internet.
Sábado vão recolher o móvel da sala - um verdadeiro imóvel para ser precisa, com portas em baixo e vitrine em cima como manda o figurino, e tão grande que sem ele vamos ganhar uns bons metros de sala. Segue-se uma limpeza profunda e...voilá: podem começar as mudanças!
E estou tão entusiasmada com a mudança que até me esqueço deste post.
Na altura éramos só dois, e tínhamos vivido naquela casa 1 ano. Nesta estamos há 2 anos e 5 meses, já somos 3, a caminho do 4º, mas temos aproximadamente 10 vezes mais tralha para mudar.
I can't wait!
Sem comentários:
Enviar um comentário