sábado, 13 de outubro de 2012

Escrever

Na semana passada fomos tirar coisas da casa antiga dos meus pais, e dei de caras com um baú no meu antigo quarto, cheio de coisas minhas.
Agendas de 1992 a 2001 (que foram todas para o lixo), blocos de notas e anotações várias e um envelope com textos escritos por mim entre 1993 e 1999, que não resisti a trazer comigo.

Hoje dei uma vista de olhos a dois ou três, e só me ocorre dizer uma coisa: ainda bem (mesmo!) que eu decidi ter um blog, caso contrário os únicos escritos meus que existiam eram da fase mais parva (mas parva mesmo muito muito parva) que uma pessoa pode ter.
Acham este blog parvo?
Trust me, ainda não viram (leram) nada!

3 comentários:

o blog não é parvo disse...

Haha, aconteceu-me a mesma coisa. Ler o meu "diário" e pensar: esta era eu? Não me reconheço!... Muito estranho. Mas ao mesmo tempo fiquei com imensa nostalgia, porque daquelas páginas surgia uma pessoa um bocado cabeça no ar ou mesmo tonta, sim, mas ao mesmo tempo com uma frescura, com aquela aura de quem ainda tem inúmeras possibilidades, imensas portas abertas ainda por cruzar. Não sei explicar. Misto de estranheza, inveja mas também satisfação. Ainda bem que não fiquei para sempre como era naquela época, acho que apesar de tudo melhorei. Mas fica a dúvida... e se?...

Cartuxa disse...

Talvez agora acredites que quando a mana mais velha te dava na cachimónia tinha uma certa razão... tu não ias querer continuar assim, i knew that!! mas faz favor de partilhar esses textos!!sem censura!!

Mary QA disse...

Lol, isso não vai acontecer.