terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Filmes

Como não há ano em que as resoluções de ano novo não incluam ler mais e ver mais filmes (bons), este ano já vi 3 filmes (em 20 dias, e com os dias complicados que tenho tido, até me surpreende...)

O primeiro foi uma comédia romântica, logo no primeiro dia de regresso à escola depois das férias de Natal. O Tê foi jantar com os amigos, os miúdos deitaram-se cedo e eu apanhei este filme a começar num canal qualquer. Fiquei a saber que se tiver tudo organizadinho (depois das férias até que é fácil) consigo começar a ver um filme antes das 22h, havendo por isso largas hipóteses de o conseguir acabar sem adormecer...
 
É a verdadeira comédia romântica, boa para dispor bem.

O próximo da lista foi visto em 3 dias diferentes, mas eu adorei. Ralph Fiennes melhor que nunca, de tal maneira que só quase a meio percebi que era mesmo ele.






Por último, o filme mais interessante dos últimos tempos. Muito giro enquanto projecto, e enquanto filme também. A capacidade de levar uma ideia até ao fim, ao longo de 12 anos é de louvar, e poder assistir ao crescimento daqueles miúdos e dos adultos também, é mesmo muito giro.

Sem comentários: