segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um aviso antes do verão e das férias começarem

Amigos partilhadores de fotos no FB:
Já não se aguenta as fotografias das férias partilhadas no FB. Ninguém quer ver os vossos filhos na praia, nem na piscina, as vossas selfies com os vossos amores ao pôr do sol, muito menos os pézinhos ao léu onde quer que seja (embirração antiga). Ninguém.
Ou talvez os vossos pais e irmãos, pronto. Esses se calhar gostam de ver os netinhos a saltar para a piscina e o que foi que petiscaram ao fim do dia.
Tirando eles, mais ninguém quer saber. A sério.
Foi giro cuscar as fotos de férias? Foi. Em 2010.
Já passaram 5 anos, perdeu a graça.
E não há pachorra.

Lembram-se daquele episódio dos Simpsons em que as irmãs da mãe chegam de férias e os obrigam a ver todas as fotografias?
É isso.

6 comentários:

Gordela disse...

Essa sobre o que petiscaram doeu...

Cartuxa disse...

Eh,eh, eu gosto de cuscar, desde que não sejam 150. As do pezinho dispenso, mas petiscos e criançada não me ralo nada, tiro ideias de modelitos e de receitas...Ah, e só estou a comentar para ver se também me aparece o macarrão e o chocolate a provarem que não sou um robot!!

Mary QA disse...

Gordela, não me lembro de ter visto álbuns das tuas férias no FB ever... Fotografar para o instagram é uma coisa. Espetar com os álbuns inteiros é outra.

Raquel Ribeiro disse...

Pois u gosto! Senão para que serve o facebook?!? Partilhar pensamentos bonitos e frases motivacionais?!?! Que seca!
Gosto de partilhar um pouco da vida dos meus amigos... E da minha! Muitos conheceram o meu filho via facebook! Porque a vida passa, as pessoas mudam de residência, deixam de se encontrar pessoalmente mas não se esquecem!!!

Bjs

Mary QA disse...

Oh Raquel, mas partilhas álbuns inteiros com as fotos todas das férias? Para toda a gente ver ou só em grupos privados?
É diferente partilhar fotos com quem se sabe que aprecia ou com toda a gente...
Eu tb gosto de ver as fotos, e partilho as minhas,com a família e amigos, mas não com todos os meus amigos do facebook...
E tb não partilho frases motivacionais eheheh Também já merecem um post.

Raquel Ribeiro disse...

Sim claro! Tenho amigos e conhecidos! E estão todos devidamente separados. São poucas as coisas q posto sem ter um público definido! E Tb são 3 ou 4 fotos! Álbuns não!!!
Já percebi a tua ideia!!!