domingo, 2 de abril de 2017

És oficialmente suburbana quando...

... Vens ao domingo à capital e achas toda a gente muito bem vestida.

As mães de blazer e salto alto ou ténis da moda, meninas de gola e laço, meninos de camisa, famílias inteiras com t-shirt a combinar.
Não se vê disto na minha terra.

(nota: sempre fui suburbana, menina da linha aliás, a questão é que nesta fase venho mesmo muito pouco a Lisboa e quando venho é para ir a casa da minha irmã, daí a estranheza de ver esta malta na rua tão bem arranjada. Domingo de fato de treino está out, está visto)

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Que engraçado, sou ainda mais suburbana, zona norte de Lisboa...mas digo-te nunca achei isso, ou pelo menos não vejo. Se calhar vou para sítios mais "chungas"! :)

Tella disse...

Ahahah!
Devias dar um pulo para a minha Lisboa!A minha zona é qualquer coisa!
Eu mostrava-te um outro mundo: fatos de treino, camisas abertas até ao meio do peito, putos com camisolas do CR, ténis fluorescentes, banhas à mostra e unha(cas) de gel de meio metro e sempre com motivos muito "estranhos", vá. Há tantas Lisboa em Lisboa...

Raqlinha disse...

Lol! Então é melhor não pores o pé no jardim da Estrela (por exemplo).

Bjs

Mary QA disse...

Grandes verdades... em vez de Lisboa deveria ter dito zona do Parque Eduardo VII/ Estufa Fria/ Clube VII.
Ainda bem que o fato de treino prevalece. Ele há tradições a manter.