quarta-feira, 6 de setembro de 2017

10 anos hoje

Que escrevi o primeiro post deste blog.
Não pensei no assunto na altura, mas não deixa de me surpreender que 10 anos depois este espaço continue a existir.

Tanta coisa aconteceu desde então.
Era uma quase adulta à beira dos 30, a viver em Amsterdam, a trabalhar numa multinacional americana e vivia com o namorado e um amigo.
Sou uma quase adulta à beira dos 40, vivo no Murtal, trabalho em diferentes palácios e museus e vivo com o mesmo namorado e os nossos três filhos.
Entretanto a vida foi acontecendo, muitas coisas mudaram, pessoas partiram e outras chegaram, passei por tanta coisa que nunca cheguei a partilhar, mas algumas coisas permaneceram iguais.
Entre elas este blog e a minha vontade de aqui escrever.

10 merecem uma transformação e tenho andado a pensar nisso: uma nova cara, sair do anonimato, quem sabe abrir páginas noutras redes sociais.
Fiquem por aí, como têm estado nos últimos 10 anos, que eu por cá permaneço também.

Obrigada a todos!
Será que me torno adulta nos próximos 10 anos??

2 comentários:

Tella disse...

E foi sempre tão bom ler-te Mary, quase adulta.
Nos próximos 10, terás sempre a minha companhia.

mãe de 3 disse...

Também gosto muito de cá vir!!!