domingo, 1 de outubro de 2017

Post fútil ou nem por isso

Aos 8 meses regresso ao peso que tinha ao engravidar.
Longe de ser o meu peso ideal, é motivo de alegria e orgulho voltar a caber nas calças (apesar de ainda não ficarem a matar, mas já apertam, nada mau).
E não, não foi por obra e graça do espírito santo ou da natureza que é minha amiga. Foi obra de mudanças alimentares profundas que têm a ver com outros problemas mas que por acréscimo permitem também perder peso. (o truque já sabemos qual é: fechar a boca!)
Os primeiros 8kg já foram, agora é a valer.
Consiga eu meter o exercício físico na minha rotina (meu querido Shaun T que tantas saudades tenho!) e garanto que chego aos 40 em melhor forma do que estava aos 30.
Bora lá!

2 comentários:

Tella disse...

1) Post nada fútil;
2) Espero que os outros problemas não sejam graves;
3) Partilha as grandes diferenças da tua alimentação.

mãe de 3 disse...

Parabéns!!! Quem te conhece reconhece o esforço!!!