- semana de viroses cá por casa, houve cenas para limpar um pouco por todo o lado, capa de sofá, tapetes vários, cama, não de um nem de dois mas dos três filhos cá de casa (um de cada vez). A mais nova ainda não está a 100%, pelo que ainda não respiramos de alívio.
- ando com cada vez menos paciência para cozinhar. Não tenho de todo. Mesmo.
- o meu pai anda cada vez mais independente mas muito dependente ainda. Uma pessoa habitua-se a ter um pai que faz tudo (mas tudo mesmo) em casa, e depois estranha vê-lo sem fazer. Dio isto, da parte do médico só vieram boas notícias, por isso está tudo bem (o resto aguenta-se tudo!)
- neste momento trabalho em sítios que têm gente alternadamente: num sítio é mais escolas, pelo que durante o ano lectivo não tenho mãos a medir, no outro é mais turistas, pelo que quando a escola acaba o trabalho intensifica-se noutro lado. Chego a esta altura do ano completamente KO
- percebo que estou crescida quando chego a esta altura do ano, quase no verão, e quase (quase!) agradeço que não esteja bom tempo no fim de semana, para poder fazer tudo aquilo que tenho para fazer. É triste, mas é verdade.
- tenho um telemóvel novo e preciso urgentemente de começar a usar o blogger por lá. Continuo a ter, como há 10 anos, mil ideias de posts ao longo do dia, e claro, quando chego ao portátil não me lembro nem de metade.
- o portátil está que nem se aguenta, mas eu nem quero falar nisso. Já lhe decretei o óbito e ele ressuscitou, por isso tenho fé que a saúde esteja para ficar, mas nunca fiando.
quarta-feira, 19 de junho de 2019
Notas soltas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Mary, eu não tenho o blogger ativado, nem sei o que é diga-se. Só escrevo post no telemóvel (que nem tenho PC em casa) atarvés do mail. Os meus post são escritos no gmail. Mando um email para o meu mail do blog (que todos temos quando abrimos o blog) e pronto, já está.
Ou não ?
(Mary, basta ires às definições do teu blog e depois onde diz "email", clicas aí e ativas a cena de publicar através do teu email.)
Tella, és tão à frente!
E os blogues que gostas de visitar, tens no histórico do telemóvel?
(vou experimentar)
Para ler os blogues, entro com o meu blog. Desço a página e clico onde diz "ver a versão web" e depois, já tenho acesso ao meu blog, como no PC e vejo o que tu e outras bloggers fixes escreveram!
Enviar um comentário