terça-feira, 14 de junho de 2022

Livro 12/2022

 

Sapiens, História Breve da Humanidade de Yuval Noah Harari

Recomendado pelo cunhado e sobrinha no Verão passado, depois por uma amiga, e quando dei por ela andava muita gente a lê-lo no comboio (ainda há sempre uma pessoa a ler em cada carruagem).
Uma História da Humanidade em pouco mais de 400 páginas, com tanto que já sabemos e não nos lembramos, outras coisas que nem fazemos ideia e nunca tínhamos pensado nisso. Com certeza nem tudo estará 100% comprovado, mas é um grande livro, que eu diria quase obrigatório com conclusões que eu tenho pena de nunca me ter lembrado antes.

Li emprestado do meu cunhado, dei 5 estrelas e recomendo.

Cheguei a meio do meu desafio de leitura, mas fico contente de não estar a contabilizar. Já li muito mais do que 12 livros este ano, acreditem, mas estes 12 foram aqueles que escolhi ler por prazer e para mim, e esses é que contam para o desafio anual.

1 comentário:

Tella disse...

Está na minha lista há meses. Um dia, vou buscá-lo à biblioteca.