quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Livro 13/2023

 

O Pintor debaixo do lava-loiças, de Afonso Cruz

Segundo livro lido deste autor, depois do Jesus Cristo Bebia Cerveja que li em 2019 de que gostei muito pouco (apesar de ter achado a ideia da história muito original).
Na altura fiz este post, e a Tella sugeriu este como sendo algo do outro mundo.
A ideia ficou, e foi agora a altura de lhe dar uma oportunidade.
Não me arrependi.
É um livro muito engraçado, com metáforas lindíssimas, e personagens fantásticas.
Dei 4 estrelas e recomendo.

A magia de ter um blog é que li o meu próprio comentário e fui ver o livro que eu mesma referi e de que nem me lembrava da existência - Para onde vão os guarda-chuvas.
Daqui a uns tempos volto a este autor.

1 comentário:

Tella disse...

Dando continuidade ao meu comentário de há uns anos, tenho a dizer que voltei a encontrar o Afonso Cruz deste livro no "Princípio de Karenina".