terça-feira, 11 de março de 2008

Sobrinhada

O D. tem página no Hi5 e fala comigo no MSN. A I. está uma senhorita, na fase dos segredos com as amigas. Ao T. caíram na semana passada os primeiros dentes. O F. passa a vida a dormir em casa dos amigos, e fez de fantasma na peça da escola. A L. usa brincos. Até a M. já vai fazer 1 ano...

Isto é impressão minha ou está a passar bastante rápido?
Não é por mais nada, é só porque qualquer dia eles deixam de me achar a tia cool, e não sei se me sinto preparada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de te preocupares em manter ( convencida!)o suposto título de tia cool, vê se me dás um rebento pra eu poder entrar nessa competição, desta vez com a Priscila. 1 2 3 ... MELÃO!!!

Mary disse...

Qual competição?

Anónimo disse...

A de ser tia mais cool, dah...