terça-feira, 18 de março de 2008

Sonho


Hoje sonhei pela primeira vez que já estava em Portugal, depois do regresso.

Estava no supermercado com a Catarina (acho que até era o Pingo Doce do Riviera, mas claro, não tinha nada a ver) e eu reparei numa prateleira que tinha sacos de compras de tecido. Eu comentei que queria levar um, para não perder o hábito de levar sempre um saco próprio para o supermercado. Ela respondeu que agora também já havia supermercados sem saco.

E assim foi.
Nada de especial, tirando o facto de eu ter a consciência de que estava em Portugal, mas acabada de chegar daqui.
Era o regresso à rotina.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é um novo mundo! O Pingo Doce já não dá sacos. O meu carro, tem sempre dois shopping bags e um saco plástico reciclável para utilizar no Lidl, Plus e Pingo Doce!