segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Arrepio

Há coisas que mudam depois de sermos mães. Que antes de o ser não sentimos na pele da mesma maneira.
Desde que o meu baby nasceu tornei-me tão, mas tão sensível a histórias, reais ou de ficção, em que mães matam os próprios filhos.
Lembro-me de um episódio específico do Casos Arquivados, poucos meses depois dele nascer, que me pôs a chorar horas a fio. E agora acabo de ver um programa da Oprah que me deixou com os pêlos em pé.
É que vem-me uma coisa cá de dentro das entranhas que eu nem consigo explicar. Não dá para explicar por palavras. É mesmo um instinto animal.
E os testemunhos ficam-me na memória e perseguem-me durante vários dias.
Horroroso. E só depois de ser mãe se sentem estas coisas.
Bolas...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sinto o mesmo e agora a prespectiva de um dia morrer assombra-me os dias e as noites.

Raquel Ribeiro disse...

Percebo-te!