sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Stay at home mum

Ao optar por trabalhar em part-time perdi uma larga fatia do meu ordenado, mas ganhei uma grande fatia de liberdade e tempo.
Hoje tinha coisas para fazer, sim, mas essas coisas vão ter de esperar.
Hoje chove a potes, pelo que vou ficar por casa com o meu bebé. Porque apesar de depois arcar com as consequências, escolhi assim.
Hoje ficamos a reviver a licença de maternidade, a chuva lá fora e nós os dois cá dentro. Se ele quiser até pode dormir a sesta ao fim da tarde no meu colinho, enquanto eu vejo os Casos Arquivados - não vai querer, que dormir ao colo é para meninos e ele já se deixou disso há muito tempo.
Ai, que saudades...

4 comentários:

disse...

Acho que fizeste mto bem, dias não são dias ;)
Olha a minha é o oposto do teu, só quer colinho e maminha (ainda!!!)

Anónimo disse...

Que bem que sabe!!!!
Por cá tb fizemos o mesmo!
Bjs

Catarina disse...

Hummm, que inveja (boa)!

tia babada disse...

Pois eu, também morro de inveja! Mas, no sábado, o teu menino adormeceu no meu colo. Ah e tal, já se deixou disso mas um colo de tia é um colo de tia! Mai'nada!