quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Correio quente

Nunca tive um mail do hotmail, mas a maior parte da malta da minha geração, e não só, tem, principalmente por causa do msn, segundo me explicaram.
Ora eu, como na altura não tinha internet em casa, só tive msn já perto dos 30, na Holanda.
Mas isto nada a ver com o propósito deste post.
Essas mesmas pessoas que o têm, muitas delas agora já quase não o utilizam, e o hotmail, deve ser por vingança, toma lá que já almoçaste e toca de enviar vírus a todas as pessoas dos contactos.
E eu recebo uma quantidade de e-mails, das mais variadas fontes, incluindo gente com quem não falo há anos, com links e mais links que nem sei onde vão dar porque nem experimento, mas coisa boa não é...
Há pachorra?

2 comentários:

Naish disse...

Sou um desses! :)

Desculpa lá andar a impingir-te relógios e pílulas azuis...

P disse...

eu tambem.

já não o uso... será que não dá paa fechar contas?