segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sábado passado...

...foi um dia louco, que começou com a minha falta no almoço de anos do meu compadre (e a pena que eu tive? estes encontros são raros e valem ouro, e estava mesmo a apetecer um almocinho de amigos...), seguiu com um episódio que envolveu dois agentes da autoridade, continuou comigo a ter de deixar uma amiga na mão (que me custou imenso) e terminou com uma ida ao Ikea em que nos esquecemos das compras ou no carrinho, ou mesmo no tapete (depois de pagar, claro), e não as conseguimos recuperar.
Giro.

2 comentários:

Naish disse...

Eh lá! Que confusão!
Explica lá o que se passou com a autoridade e como é que te gamaram (e o quê!) no Ikea...

Há dias que mais vale não sair de casa (ou não... se estiveres a mudar fraldas no meio dos enjoos!)

Kisses

P disse...

que dia nojento!