sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Voltei

Foi pouco tempo, em algumas alturas passou rápido, noutras nunca mais passava...
Nunca tive um regresso tão longo, nunca a minha mala demorou tanto a chegar... nunca mais chegava a hora de ver a minha rapaziada!
E já estamos juntos outra vez!
Eu passei estes dias numa perfeita business trip: hotel impessoal no meio do nada, malta de gravata, eu de vestido que dá para o dia e para a noite (toma e vai buscar! a mary a dar cartas no mundo da moda!), muito laptop, muita apresentação, reunião, workshop, troca de ideias, piadas de negócios, traduções, coffee-breaks, jantares de negócios e conversas de circunstância ao longo de 48 horas.
Com muitas coisas boas pelo meio, rever os amigos e colegas, conhecer melhor quem me paga o salário, ver e ser vista por quem pode decidir o meu futuro profissional, conhecer clientes que apenas conheço ao telefone, um bom pequeno almoço de hotel.
Deles, sei que passaram os dias em casa dos avós, o baby iniciou-se no peixe, faz uns cocós que só apetece fugir e dá beijinhos aos bonecos no banho, o Tê está com mais 1 ano em cima, teve um dia de anos diferente dos últimos 11 anos, sem a minha presença, mas com direito a jantar em família (menos eu e o baby novo), a bolo no escritório e a presente de anos improvisado oferecido pela equipa. E passou tempo com os pais, com o filho e com o sobrinho, o que é sempre bom.
Agora, regresso à normalidade, todos juntos, como deve ser!

Sem comentários: