domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas simpáticas que ouvi ultimamente

  • "Está quase..." ou "está para breve" e outras que tais, esta tenho ouvido a um ritmo de uma vez ao dia, mais coisa menos coisa. E afivelo sempre o meu sorriso amarelo 33 para explicar que não meus amigos, que ainda faltam quase 3 meses, ou 12 semanas, que isto só lá para Abril...
  • "estás com as feições diferentes!", que é como quem diz "estás a ficar desfigurada e com cara de quem vai parir daqui a nada", coisa que não vai acontecer, como bem sabeis...
  • "Pois... nas gravidezes de meninos as mães ficam mais bonitas!" - olha aqui está uma informação que eu desconhecia e, dado o panorama actual, dispensava...
  • "É uma menina, não é? Vê-se logo, você tem a cara cheia de pano!" - de notar que esta foi mandada por um empregado de mesa na casa dos 50/60 anos, e acrescentar que não, não estou com pano nenhum na cara, mas pronto...

6 comentários:

Mana (quase) gémea disse...

Estás linda, linda, digam o que disserem! Aliás, tu és linda, já vais com vantagem!

Mary disse...

LOL que querida... isso são os olhos de irmã a ver!
O que vale é que a minha auto-estima não se deixa abalar (tenho muita e bastante sólida), mas a verdade é que a cara parece estar inchada. Mas antes a cara que os pés, falo com conhecimento de causa.

Naish disse...

Só há uns dias ouvi que "as miúdas tiram a beleza da mãe".

Extraordinário, nunca tinha ouvido.
Não te tenho visto nas últimas semanas, mas refuto desde já essa profecia popular!

Cartuxa disse...

O nosso querido primo Vittorio diz precisamente o contrário: segundo ele, o aumento de hormonas femininas no nosso organismo faz-nos ficar mais bonitas quando o rebento é uma menina. Portanto, fica-te com esta que eu desta vez prefiro a outra teoria... por razões óbvias!... ;o))

Mãe de 3 meninas... disse...

Pois tens toda razão...o Vittorio dizia sempre que eu ia ter outra menina porque estava muito bonita grávida. E não é que acertou sempre?!

margarida disse...

Ainda me estou a rir com o que disse o senhor na casa dos 50/60.. Haja simpatia!