quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Correr

Por essa blogosfera fora há várias blogueiras que começaram a ir correr.
Com amigas ou sem, com treinos planeados ou nem por isso, mas todas cheias de pica.
Até sinto uma certa motivação, não fosse o caso de eu detestar correr. De-tes-to.
Só corro se for apanhar o comboio. Ou se tiver um objectivo qualquer a cumprir.
No final desta gravidez, mais concretamente a partir de Setembro, ainda tenho uns meses de ginásio por gozar (apenas congelei a matrícula, para me obrigar mesmo a ir), mas prevejo que passados esses meses não vá renovar a inscrição.
E leio os relatos destas bloguistas convertidas em Rosas Motas, algumas que dizem que sempre odiaram correr tal como eu, e penso para os meus botões: acho que esta vai ser mesmo a minha saída.
É barato, é só comprar os ténis adequados, pode-se ir em qualquer altura do dia, faz muito bem, e diz que sabe ainda melhor, mas isso agora é que já não sei...
Aqui fica uma ideia para mim mesma daqui a uns tempos, quando me estiver a queixar de que ah e tal devia fazer exercício mas o ginásio está caro.
Não há desculpas, que o que não faltam para aí são bons testemunhos.

3 comentários:

Cáti disse...

Lol... devo ler os mesmos blogues que tu porque também cai sobre mim uma pequena-grande motivação para ir correr... quando fores avisa! lol

Cartuxa disse...

Please, correr NÃO, decididamente... Fiquei trómatizada desde os testes de Cooper que a prof. Ana nos obrigava a fazer na Bafureira! Adoro andar a pé e ando depressa ( os meus alunos perguntam constantemente pra onde vou fugindo...) mas correr, não, não, não!

Mary disse...

Pois, mas andar depressa, infelizmente, não é o mesmo que correr... não transpiras, não abres os pulmoes, enfim, faz bem mas não é a mesma coisa...