quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Avó "legalize"

A minha mãe comprou no chinês um baralho de cartas para os meus sobrinhos, entre os 10 e 12 anos de idade.
O baralho, que tinha um "inocente" motivo herbal na caixa, quando aberto não deixou margem para dúvidas: era digno de ser vendido em qualquer coffeshop de Amsterdam.
No domingo à tarde, numa jogatana de miúdos ouviam-se as seguintes pérolas: "o trunfo é charros"; " já saiu o Ás de marijuana?"; "só me saíram cachimbos e cogumelos mágicos!".
Uma família legalize, portanto...

5 comentários:

Isabel disse...

Lolololol...Lindo!

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! :D

Madame Pirulitos disse...

ahahahaha. muito bom! se fosse comigo não sei se não o escondia:):)

Cartuxa disse...

Quando reparámos já o baralho tinha dado muitas voltas... e entre os 10 e os 12 mais vale não esconder e aproveitar pra avisar que drogas... só destas pra jogar às cartas, mai nada! :o)

Mary disse...

Eu fiquei pasma foi por eles identificarem que o baralho era assim... alterado! Mas de facto foi mesmo totzice minha, que os miúdos sabem muito, e eu na idade deles tb saberia identificar de certeza, mas pronto...
A avó ficou em choque, porque nunca lhe tinha acontecido, e queria desaparecer com o baralho, mas o mal já estava feito. Ela pediu foi para, pelo menos, não o levarem para a escola...