sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Licença de maternidade

A minha terminou hoje, mas não, não vou regressar ao trabalho na 2ª feira.
Tenho ainda 1 mês inteirinho de férias para gozar, e decidi fazê-lo todo de seguida, quando ela mais precisa de mim. A entidade patronal aprovou, e eu agradeço.
Assim sendo, hoje podia ter sido um dia muito deprimente.
Cheguei ontem do paraíso (que merece post à parte), parece que chegou o outono (mas não chegou) e amanhã tenho o casamento de um primo que me lembro perfeitamente de ver na barriga da mãe. Já não vamos para novas quando vemos malta que conhecemos antes de nascer, a subir ao altar.
Mas não foi.
Cheguei do paraíso, sim, mas com energias renovadas, e amanhã vou comer e dançar como se não houvesse depois de amanhã.
E depois... férias!
Em cheio.

Sem comentários: