sábado, 17 de setembro de 2011

O mundo é lixado para as mulheres

Na praia, um casal com filhos da idade dos nossos, mais coisa, menos coisa.
A mãe, de bikini, denunciava ainda uma barriguita saliente (tal como eu, só que eu nem me atrevo a por de bikini!) de quem claramente ainda não recuperou a forma ( com aquela flacidez - perdoem-me as grávidas que me lêem! - aquele pneuzito e celulite estomacal que não enganam ninguém, ou isso pensava eu!).
Comentário do Tê: "vês, aqueles têm filhos da idade dos nossos, mas a mulher já está grávida outra vez!"

2 comentários:

Naish disse...

Esse "vês" parece conversa de que quem está cheio de vontade de desempatar o casalinho... E fazer a vontade ao vovô do post acima!

Mary disse...

Ah ah! Não, Naish, aquele "vês" significa "e tu ainda te queixas!"