quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Facto (sem interesse nenhum)

Tenho muito mais, mas mesmo muuuuito mais curiosidade em saber o sexo dos bebés das outras pessoas, do que tive dos meus.

Aquela coisa irritante do ah e tal, o que interessa é que venha com saúde (como se tivesse alguma coisa a ver com o sexo!) é mesmo verdade!
Quando são meus acho o sexo completamente secundário, quero é ver se está tudo bem.
Quando é dos sobrinhos, fico a roer-me de curiosidade para saber se é menino ou menina. E também para saber se está tudo bem, claro, mas pronto...

4 comentários:

Mãe-de-micro-baby-top-secret disse...

Compreendo perfeitamente. Sou igual.

JOE disse...

pronto! Aqui vai a novidade: http://mariaguedeslisboa.clix.pt/

Mary disse...

lol eu referia-me a pessoas que conheço e me são próximas, mas pronto, tb pode ser...
Mãe do micro-baby, olha aqui tens mais uma grávida gémea! E que vai dar dicas de estilo e tudo!
E fico contente dela referir as leggings, já que eu não usei outra coisa nesta última gravidez. Eu e o meu sentido de moda, sempre muito à frente!

Raquel disse...

Lol! Mesmo! Qual é o interesse de saber que a Maria Guedes vai ter um rapaz... Só tu Joe.