sábado, 10 de setembro de 2011

Fobia do momento

Acabar os álbuns de fotografias, antes de começar a trabalhar.
O álbum do mais velho tinha parado com as fotografias do dia em que fez 4 meses. Ou seja, quando eu comecei a trabalhar, mais coisa menos coisa.
Isto de ser mais barato a partir das 300 trocou-me as voltas.
De qualquer modo estou agora a escolher, imprimir e colocar no álbum furiosamente, fotos e mais fotos com meses de atraso. E depois vou fazendo comentários tipo "novidade da semana: põe-se de pé agarrado às grades da cama!", "a cadeira da papa nova!", "o 1º dia de escola".
Tudo fora de tempo, mas enfim.
Já está tudo em dia até ao 1º aniversário do rapaz, e imprimido até ao final de 2010. Já só faltam 9 meses de fotos. Com calma, a coisa vai.
Tudo para que a minha filha não se possa queixar de que ah e tal, ele teve direito a álbum até aos 4 meses e eu não.
Uma empreitada, é o que vos digo...

Nota: já agora, tenho feito as fotos na fnac, que fica a 10 cêntimos cada, a partir das 300. Alguém faz mais barato?

8 comentários:

Anónimo disse...

vê na net o snapfish, é da hp e fazem mts promoções.
Sandra

Anónimo disse...

Olá. PO BOX do JUMBO faz a 9 cêntimos, mais de 100. Tens é que esperar 4 dias úteis. Mas compensa a espera. Beijinhos e felicicdds para os teus Pipocos. Pati & Gui.

Mafalda disse...

no site foto.com são a 7 cêntimos e depois da 500 a 1 cêntimos, chegam a casa direitinhas

Cartuxa disse...

Sei bem o que é essa fobia! Comecei com esse tipo de comparações quando nasceu a 2ª mas coloquei a fasquia tão alta no 1º que não tem sido fácil... Resultado: tenho um caderno onde escrevo (ir)regularmente sobre eles mas onde o parto do 4º ainda não consta (God... quando terei inspiração e um pedaço de tempo livre com o caderno à mão?!); um álbum de fotografias da família e outro para cada um deles; um livro de bebé para cada um, mais ou menos escritos mas nenhum completo; e o que é pior: o 1º e o 3º tiveram cada um um calendário com o dia-a-dia do primeiro ano registado. A 2ª não teve (não arranjei calendários em lado nenhum e só usava a net para e-mails...)e o 4ª tem um blog que me consome tanto tempo apenas que acho que vai servir pra compensar tudo! Acho que está mais ou menos equilibrado mas sinto-me sempre em falta! Onde estava eu com a cabeça quando resolvi fazer tanta coisa, farta de saber que uma criança em casa dá um trabalhão...Dah...

Madame Pirulitos disse...

Eu fiz na box do Jumbo mas tive imensas chatices da primeira vez porque não vinham com qualidade. Mas voltaram para trás e vieram muito melhores.

Estou com vontade de me aventurar nos álbuns digitais mas confesso que tenho medo. Já ando para fazer um post sobre isso há uns tempos.

Mary disse...

Pois, nós tivemos medo de mandar as fotos para essas lojas online - um bocado velhice do restelo, eu sei, mas pronto...
Até há pouco tinha apenas o álbum do mais velho até aos 4 meses, depois ainda hesitei em fazer um à parte para ela, mas desisti. Ficam os álbuns cá de casa, com fotos dos dois, quando saírem de casa, se quiserem, desfazem os álbuns e dividem as fotos. Ou vêm cá a casa para ver.
Livros de Bebé tenho dos dois e actualizados (mas sem fotos).
Isto de ser 3a filha e andar a vida toda a exigir igualdade é duro!

Cartuxa disse...

Eu sou 1ª filha mas também luto pela igualdade pois cansei de ouvir falar nos «trómas» dos filhos do meio...lol

Raquel disse...

O F. faz a 0,9 cêntimos a partir das 100 fotos porque encomenda na Fnac online, e depois levanta as fotos na Fnac mais perto de casa.