sexta-feira, 16 de setembro de 2011

H2M1

Não sei há quanto tempo não ia ao teatro, mas hoje foi o dia.
Fui ver esta peça.
Toda a correria de banhos, fazer jantar, vestir bebés, dar de mamar, arranjar-me e estar pronta, valeu bem a pena.
Até tive de levar o jantar no tupperware e comer à porta, porque não tinha mesmo tido tempo (isto de ser mãe torna-nos mesmo práticas!) porque estive a tentar aplacar uma birra da mais nova até à altura de sair.
Consta que a birra se manteve durante umas duas horas, até à miúda cair para o lado de cansaço. (mal sabe ela que vai ficar longe de mim o dia todo muito em breve, mas pronto...)
Mas isso, como diz a outra, não interessa nada, porque o importante é que eu fui ao teatro com duas amigas, ri-me com gosto, gostei da peça e da interpretação, gostei de ver a sala cheia e de conhecer mais um espaço cultural que desconhecia.
Porque eu - apenas Mary - também existo!
A repetir.

Sem comentários: